quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Fora


Na vida é normal levar um fora, todo mundo já levou um ‘toco’, se você nunca levou um pode ir correndo para o cartório porque você deve ter nascido ontem, ou você deve ser uma pessoa muito maravilhosa, mais fica tranqüilo, seu dia de levar um fora vai chegar, e você tem que estar preparado para isso!

Como identificar que a pessoa que você deseja não está tão afim de você, ou seja, não te beijaria nem se você fosse o último cara do sistema solar. Às vezes as nossas ‘pretendentes’ são delicadas na hora de falar o temido NÃO, tão delicadas que nem parece um não, se você ouvir um tal de “VOU PENSAR”, ela vai pensar mesmo, num jeito de ficar bem longe de você, pois agora ela sabe que ela ‘faz o seu tipo’ e já que ela não tem um pingo de interesse em você ela vai te evitar e a e já era! Tem um fora que engana muitos caras, o “HOJE NÃO, NA PRÓXIMA TALVES?!”, isso enche o rapaz de esperanças, sendo que ela quis dizer: “hoje não, porque eu to linda mereço coisa melhor, mais quem sabe no futuro se eu pegar gonorréia eu te procuro, pdc?!”. E também tem o fora mais clássico, aquelas duas palavrinhas que nenhum cara quer ouvir: “APENAS AMIGOS”, ahhh isso é o fim, se você ouviu isso pode desistir, o pior é que depois de levar esse fora, ela provavelmente não vai querer mais ser sua amiga como antes.

Depois de levar esses foras você deve esta todo tristonho, se sentindo um ogro, mais fica tranqüilo ela nem era tão boa assim, vamos lá, como superar esses foras com classe, uma diga importante é não ficar triste e com a auto-estima baixa, você tem que dar o troco, “cair pra dentro mesmo”, todo mundo precisa de alguém que também precisa dessa pessoa, e você tem que fazer essa pessoa pensar que ela precisa de você!

Primeiro passo da nossa “vingança”, desapareça por um tempo fica em casa comendo sorvete e assistindo Grey’s Anatomy, dá uma mudada no visual, compra umas roupas novas, e o mais importante, arrume uma namorada, ela nem precisa ser bonita, qualquer uma serve, não existe coisa melhor pra arrumar mulher do quê estar com outra mulher. Agora que estamos pontos, vamos à vingança, quando você localizar a donzela que te dispensou tão delicadamente, não olhe pra ela, se ela estiver em um grupo de amigas, converse com a amiga do lado dela, se ela estiver sozinha, passe do lado dela, mais jamais olhe pra ela, ela vai se sentir rejeitada e vai começar a te dar idéia, e não vai demorar muito e ela vai vim igual uma Madalena arrependida atrás de você, mais você não vai topar assim de cara, você vai se fazer de difícil, agora o jogo mudou você esta no comando, mais não vai ficar se achando demais, dê algumas esperanças pra ela, faça promessas, mulher acredita em tudo que o homem que ela esta interessada fala. Quando você tiver certeza que ela está ‘comendo na sua mão’, você pode simplesmente dar um fora nela! Se você escolher essa opção não esqueça de lembrar do dia que ela te deu o FORA, ela vai ficar se retorcendo por dentro de raiva e você ficará feliz porque conseguiu o que queria ver ela na merda, igual você ficou aquele dia, lembra? (kkkk) Mas você pode continuar com ela, afinal, era a sua intenção desde o início, e se ela tivesse aceitado de cara você nem ia ter precisado fazer esse plano idiota para beijar uma garota.


texto retirado do blog:
             xruhan.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...