segunda-feira, 14 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

Fama, dinheiro e felicidade?

O que é preciso para ser feliz?
Fama? Dinheiro? Bens materiais? Sucesso profissional?



Nada disso trás realmente a felicidade, porque a felicidade vai muito além de tudo isso...
Então porque criou-se esse mito de que pra ser feliz é preciso vencer na vida, ficar rico, ficar famoso, ter tudo o que o dinheiro pode comprar?

Talvez seja porque só a minoria da população consiga alcançar essas coisas, para então perceber que ainda têm os mesmos medos e preocupações, que ainda se pegam pensando na vida, que ainda se sentem incompletos, infelizes, só que agora podem sufocar essa infelicidade comprando coisas que supostamente deveriam fazê-las felizes.

A verdadeira felicidade não pode ser comprada, nem alcançada junto com fama, ninguém é feliz, porque não existe feliz para sempre. A felicidade é momentânea, ela está em perceber que a vida se resume ao próximo segundo e por isso viver cada momento como se fosse o ultimo, porque pode mesmo ser.

O que é preciso para ser feliz?


Apenas viver, ciente de que não existe felicidade, existem apenas momentos felizes, dos quais a vida está cheia, e que só você pode escolher entre perceber esses momentos e aproveitá-los ao máximo antes que passem ou continuar em busca do seu happy ending.



Jhony Inexplicável (Johnathan Alves)