quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MARC MARON: A geração rede social (zen pencils)


Nota do autor:
Marc Maron é um comediante e o anfitrião do meu podcast favorito, WTF com Marc Maron , que é um podcast de comédia onde Maron entrevista  não só comediantes, mas os músicos, atores, chefs e artistas. Suas conversas são sempre cativantes, engraçadas, cras e honestas. Eu recomendo especialmente para aqueles que estão buscando um campo criativo, como a maioria de seus entrevistados têm perspicácia e histórias únicas sobre como eles se tornaram pessoas de sucesso. (Como você pode dizer do seu título, WTF contém linguagem explícita e é para os ouvintes maduros ... você foi avisado!)

A história de sucesso do próprio Maron vale a pena ser mencionada. Em seus 40 anos, tendo vivido uma vida de raiva, o ressentimento,  vício, relacionamentos fracassados ​​e pontes queimadas, Maron tinha acabado de se despedir de um show de rádio, quando ele começou a WTF podcast como uma última e desesperada tentativa para permanecer no jogo comédia. O podcast não só se tornou um sucesso incrível, levando a uma retomada em sua carreira de stand-up e uma série de televisão , mas também foi comprovadamente a sua salvação.

Eu não acredito que levei tanto tempo para fazer uma citação de Maron, visto que eu devo ter escutado centenas de horas de sua voz, enquanto trabalhava no Zen Pencils. Esta citação é retirada do seu mais recente livro de memórias, A tentativa normal .

COMICS RELACIONADOS: Bill Hicks É apenas um passeio , Louis CK Nós não pensamos sobre como falamos , George Carlin sobre assassinato (explícito) , Henry Rollins Quem é o homem mais louco? .

- Desde a minha última quadrinhos sobre mídias sociais , eu acho que é justo dizer que eu ainda sou totalmente dependente e viciado em meu telefone. Quem acorda com o despertador do seu telefone e ainda fica na cama? Eu faço isso. Quem leva seu telefone para o banheiro? Eu. É nojento, mas eu aposto que você também faz ... não minta. Quem não pode ficar sozinho em público sem olhar para o seu telefone a cada cinco minutos? Sim, eu novamente. Enquanto eu amo mídias sociais (que, obviamente, tem ajudado o Zen Pencils enormemente e é incrível como é fácil, eu posso interagir com os leitores de todo o mundo), também devemos lembrar alguns de seus efeitos colaterais negativos, como este artigo ressalta.
- Quais são os seus podcasts favoritos? Algumas das minhas outras recomendações: Hardcore HistoryThe BugleThe Smartest Man in the WorldThe NerdistStuff You Should KnowStarTalk Radio and The BS Report.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...