domingo, 31 de janeiro de 2016

Para meu filho

Eu as vezes desejo que você ainda fosse pequeno
Que ainda não fosse tão grande forte e alto
Pra que quando eu pensasse sobre o ontem
Pudesse fechar os olhos e ver você brincar

Eu sinto muita falta daquele pequeno garoto
Que costumava me pedir para comprar brinquedos
Que enchia meus dias de pura alegria
De cada manhã até o anoitecer

Vemos nossos filhos mudarem e crescerem
Como as estações que vem e logo se vão
Mas o destino tem um plano perfeito
Pra fazer de um garoto um homem feito

Hoje, meu filho, estou orgulhoso de você
Por todas as suas escolhas
Eu vou sempre te amar, até que meus dias se acabem
E sou infinitamente grato, por ser seu pai.






Tradução livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...