quarta-feira, 26 de outubro de 2011

xxx


Quando Deus fez a terra e todo aquele blábláblá, ele fez o homem e a mulher para eles ficarem juntos e fazer toda a sacanagem entre eles, tava tudo indo perfeito até a vadia da Eva comer a ‘fruta proibida’ e fuder com todos nós [Eu te odeio Eva safada, porq voc foi comer maça? Nem é tão gostoso assim!]. Então eles foram expulsos do paraíso e todos nós viramos pecadores e tals, mais foi depois que a Eva fez a cagada que a coisa foi mudando em relação a algumas coisas, continua lendo qe voc vai entender porq eu comecei a falar sobre isso.

Eu sou um humano tradicional, tradicionalíssimo mesmo, respeito quando um cara cisma que vai dar pra outro cara, tudo bem o toba é dele né? E respeito quando uma mulher quer beijar a melhor amiga, eu acho isso muito legal, muito mesmo, meu sonho é ver a Vanessa [minha amiga] beijando outra mulher [ela vai me matar quando ver que eu escrevi isso aki! KKKKK]. Eu respeito mais não abusa não ta viadada, tipo, há cada 10 cantadas que eu recebo, 10% são de homens e isso me assusta muito, pra deixar bem claro eu sempre corto os caras que tentam ‘alguma coisa’ comigo, Deus me livre! Mais pesando bem, por um lado é bacana porq se até um cara me acha bonito, sendo que mulher é bem melhor que eu, quer dizer que eu to gatinho, né? Kkkkk

Uma vez me perguntaram se eu tinha coragem de beijar um cara, coragem eu tenho, eu só não tenho vontade. Em festas eu já beijei mulheres tão feias que às vezes seria melhor se eu tivesse beijado o Rodela. Mais porque eu falei ali em cima que eu tenho coragem, você aê viadinho de plantão num vai se animando não, homem nenhum tem chances comigo, na verdade eu só falei aquilo ali pra fazer uma média e pra vocês não saírem falando que eu sou homofóbico e tals. Seria homofóbico dizer que se todas mulheres do mundo morressem eu me casaria com uma cabra mais num ficava com nenhum homem?

Mais da onde surgiu o homossexual? [nuss, olha só eu tentando escrever de forma ‘politicamente correta’, vou escrever de novo] Mais da onde surgiu esse trem de ser viado? Algumas pessoas falam que ser gay é coisa do capeta, que o demônio possui o cara e faz ele ‘sair da linha’. Outros falam que a pessoa nasce gay, mais querida não existe o ‘cromossomo gay’, então essa idéia ta descartada, ainda prefiro a da possessão demoníaca mais se não for coisa de Satã, eu imagino que seja culpa da ‘maldição da Eva’, por exemplo, o carinha até então macho tava de bobs, aê ele provou uma fruta que não devia, acabou gostando e virou bicha, ta explicado.

O que leva um cara preferir ficar com outro cara? Bom, deve ser pra ele evitar ter que aturar todo mês uma louca de tpm, se um esquecer o aniversário de namoro não tem problemas porquê o outro também vai esquecer, e jogar futebol aos domingos não vai ser um problema porquê os dois vão jogar futebol juntos e no mesmo time. Mas mesmo com tantas vantagens eu prefiro não jogar futebol pro resto da minha vida do que ter que ‘bater bola’ com outro cara, saks?

Mais e a sapatão? Vlh, eu não tiro a razão das lésbicas, elas tão certas mulher é bão mesmo, nem discuto, se uma menina por mais linda que seja assumir que é sapata eu dou os parabéns e meu numero de telefone pra ela, porque vai que ela um dia queira fazer um ménage... ela, a namorada e eu, imagina que loucura. (6)

Agora a moda é ser bissexual, se a pessoa ta indecisa ela pega e assume que é gilete. Mais onde começou essa merda de Bi? O bi começou em 1962, a seleção brasileira de futebol comandada por Pelé, Garrincha e mais um monte de craques conquistou o bi campeonato mundial no Chile. Ah pêra aê, não é desse tipo de bi que eu ia falar, HEHE A criatura Bissexual é todo aquele que não é homem suficiente para sair do armário, nem gay suficiente para continuar macho, a pessoa que é gay, e não é gay ao mesmo tempo ou aquela pessoa que é macho e fêmea ao mesmo tempo, é uma coisa muito complicada, às vezes até eu que sou um guru tenho dúvidas sobre isso.

Mais eu também não sou contra os bissexuais, cara olha pelo lado bom, eles tem muito mais opção que uma pessoa hetero. Se eu tô na balada os meus alvos são apenas indivíduos do sexo feminino [óbvio], o que gira em torno de 40 a 60 por cento das pessoas da festa, mais alguém que é bi tem 100% de pessoas disponíveis, mais se essa pessoa for um bissexual masculino e eu tiver na balada pode considerar 99% das pessoas disponíveis.

Enfim, não importa em qual ou em quantos times você joga, o importante é se divertir e aproveitar a vida, o importante é ser feliz independente de quem vai estar do seu lado, ou em cima de você, ou por baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário