Sobre mim






Olá eu sou Johnathan Alves, tenho 20 anos mas to conservado. Eu tenho 1,85 de altura e uns 80 e poucos quilos, mas sou sexy e é isso que importa.  Moro no ânus de Goiás, na capital Goiânia, mas não pretendo ficar aqui por muito tempo.

Sou bastante egocêntrico, perfeccionista, preguiçoso, meio doido, confiável, criativo e generoso, mas algumas vezes fico meio convencido e arrogante. Sou confiante e não me preocupo com a opinião alheia, embora eu esteja sempre interessado em ouvi-la. Também tenho outras qualidades que valem a pena serem citadas: sou muito carinhoso, engraçado, atencioso, romântico (Quando to amando, kkk), sincero, fiel, honesto, maduro, sou um pouco vaidoso mais não sou fresco, tenho atitude mas só quando realmente vale  a pena. Tem gente que me vê e pensa que eu sou metido, mas muito pelo contrario sou humilde e simpático na medida do possivel.

Em 2010 resolvi criar esse blog que eu alimento com todas essas porcarias que alguns gostam de ler, alguns textos eu escrevi com a perspectiva de um cara malvado, mas na maiorias dos textos é uma visão bem sincera das coisas do mundo onde eu falo aquilo que a maioria das pessoas pensam mas não tem coragem de falar.


Qualquer emergência o E-mail é wildseven10@gmail.com
..