quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como conquistar uma mulher

Antes de começar eu queria deixar claro que tudo que ta escrito nesse texto é fruto de uma extensa pesquisa sobre essa coisa que nenhum homem de verdade consegue viver sem: as mulheres. Diferente do texto anterior eu não vou desanimar nenhum cara desprovido de atrativos físicos de ler o restante desse texto, porque as mulheres nem sempre colocam a beleza como prioridade.

Nós homens vivemos nos perguntando: O que as mulheres querem? E eu sei a resposta, prepare-se, é um segredo que a milhares de anos todos nos do sexo forte viemos tentando desvendar e agora eu vou falar *tianranranran*   Elas não sabem o que querem! Se você acha que ta agradando ela pode está odiando, se você acha que ta odiando na verdade ela ta amando, se você a trata bem ela pisa em você e se a trata mal ela vem correndo igual a um cachorrinho, então seja imprevisível!



Bom, o quê as mulheres esperam encontrar num cara?

Elas definitivamente querem um cara companheiro, carinhoso, engraçado, atencioso, romântico, sincero, fiel, honesto, maduro, humilde, cheiroso, muito bonito, tem que ser vaidoso mais não ficar com muita frescura, que tenha atitude e que seja bundudo. Tudo bem que esse cara não existe, não tem lógica ter um cara assim no mundo, então não desanime ainda, elas podem querer alguém que tenha a pegada envolvente, aquele tipo de cara que chega junto, ele é feio, estranho, assustador, mais ele dá o que ela precisa, saks? Ou ela quer alguém pra bancar ela, tipo dar presente, levar ela pra lugares legais e tals. Então tente se enquadrar em um desses perfis.

Vamos supor que você é o Gianecchini, bonito, rico, famoso, o Diabo! Não existe mulher inatingível para Reynaldo Gianecchini, apesar dele ter sido casado com a Marilia Gabriela ele consegue ficar com qualquer mulher do mundo, e se você seguir as dicas eu espero que você também consiga. Então, ninguém te nota, você é um pobre coitadinho, nem amigos você tem (que dó), é muito fácil resolver seu problema de falta de mulheres: Monte uma banda! Nem precisa cantar bem, o importante é seu estilo, deixa seu cabelo crescer, passe muita maquiagem e começa a usar as roupas do seu irmão de 8 anos, grave uns vídeos legais e bota no you tube, ee vualá... agora você é um rockstar e vai pegar geral!

Mais se você acha que não leva jeito pra ser um astro da música, você pode apelar pro esporte, comece a jogar futebol que as marias chuteiras fazem a parte delas, você nem precisa ser titular, na verdade você pode até ser o gandula, porquê é o importante é o cheiro da grama misturado com suor que atrai esse tipo de fêmea.

Hm, vamos supor que você é gago e tem um problema no joelho, então tudo que eu falei até agora não ajudou em nada, então fique rico, jogue na mega-sena com um jogo simples de seis números a probabilidade de acertar as seis dezenas é de 1 em 50 milhões, então boa sorte! Mais se você não for um cara de sorte você pode fingir, nos somos especialistas nisso, você ta ligado que o homem só vê as mulheres por fora mais as mulheres vêem os homens por fora e por dentro... dentro da carteira, então se você for muito cara-de-pau finja que você tem muito dinheiro, ela vai ficar impressionada e vai querer dar pra você!

Depois de anos e anos de evolução humana, hoje no século XXI a maneira mais conhecida e eficaz de pegar mulher é comprando um carro, nem precisa ser um carrão, um Chevette 79 já serve. É comprovado que mulher consegue sentir o cheiro de gasolina a kilômetros de distancia então qualquer carro por mais fudido que seja já é o suficiente pra fazer muitas gatas morrerem de amor por você, mais não se esqueça de ter um dinheirinho pra bancar a gata e lembre-se: “Se o cara tem carro e tem dinheiro, ele tem tudo!”e quando falo "tudo" eu tô falando de sexo.

Até agora eu falei do jeito fácil de conquistar uma mulher, agora vamos falar sério, a primeira coisa a fazer é mudar o vizual, porque se você num ta arrumando nada você tem que mudar, então desapareça, vai pra uma caverna e fica lá malhando por 3 meses, mude seu penteado, jeito de falar, de se vestir e comece a andar com caras que estão acostumado a pegar muitas mulheres, assim você vai ficar popular e as meninas vão começar a te notar.

Uma coisa importante pra pegar mulher é o fator que nos chamamos de "O Carinha de Fora", é isso mesmo, as mulheres adoram caras de outras cidades, às vezes eles nem sejam tão interessantes quando os produtos locais mais têm alguma coisa inexplicável nos carinhas de fora que chama a atenção delas, então se a coisa não anda boa na sua cidade eu sugiro que você vá pra cidade vizinha dar uma volta e faça o teste.

A melhor coisa pra pegar uma mulher é você estar com outra mulher, eu não sei o que passa na cabeça delas, e acredito que elas também não entendem, mais basta aquele carinha esquisito que ela nunca notava arrumar uma gatinha que elas ficam loucas pra furar o olho da menina pra pegar o cara, mais é ai que você tem que ser esperto e saber administrar várias mulheres ao mesmo tempo, e é assim que começa os chifres, mais isso é assunto pra outra hora.

Mais então pra conseguir muitas mulheres você tem que ter uma mulher, mais como encontrar essa cobaia? Primeiro arrume qualquer uma, mais que não seja muito feia, porque algumas mulheres reparam se o cara só pega baranga, então procure uma menina mais ou menos gatinha, se aproxime dela, seja simpático, engraçado e prestativo. Nunca fale o que você realmente pensa, fale só o que ela quer ouvir. Elogie bastante, sem economizar, tô falando de falar que ela é linda de 5 em 5 minutos, ela vai ficar super feliz toda hora que você falar que ela é bonita. Convide ela pra fazer alguma coisa com você, algo que envolva bebida alcoólica, tipo beber um vinho e assistir filme,  mais você não pode falar na lata: "ah, vamo beber vinho!", chama ela pra assistir Crepúsculo e oferece vinho depois, ela vai beber e começar a ficar feliz, e pronto, você conseguiu a menina que vai abrir as portas pra você conseguir mais meninas.

Eu falei, falei e falei, e acho que esse texto não vai te ajudar muito, porquê na verdade não é a gente que escolhe a mulher, é ela que escolhe a gente, sinto muito mais a realidade é essa e por enquanto é só o Gianecchini que escolhe*. Então seja um bom rapaz, seja confiante, evite ser machista (elas odeiam isso), tenha atitude, não tenha medo de expor seus sentimentos, corra atras da mulher que você acredita que vale a pena porque se tiver que ser será, e não fique triste se você é horroroso e até sua mãe tem nojo de você, porquê às vezes sua aparência não agrada uma menina mais pode agradar outras duas! (nossa fico profundo essa parte)

Vamos supor que você conseguiu a menina que você queria, por mais que você goste dela e que as coisas pareçam estar bem, não baixe a guarda, fique sempre alerta aos sinais de que a mulher quer partir pra outra, porque como eu disse no começo desse texto elas não sabem o que querem da vida, porque no momento que está tudo aparentemente bem pode dá a louca nela e você tem que estar preparado para não ficar magoado, porque se alguém tem que se magoar nessa história, que seja ela.

Ahh,  tem mais um montão de coisas e dicas que eu queria escrever, mas esse texto esta enorme, não sei como você teve paciência de ficar lendo até agora, então vou encerrar por aqui, boa sorte!

*obs. quando escrevi esse texto em Maio de 2010 o Gianecchini estava saudável e tinha cabelo, mas mesmo agora careca e magrelo ele pegaria mais mulher que voce que precisa das dicas desse blog pra conseguir conquistar alguém

Texto retirado do blog:
                     xruhan.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário