sábado, 20 de agosto de 2011

Antes de te conhecer



Antes de te conhecer eu não entendia as canções,
dormia bem todas as noites,
não me importava com as minhas roupas,
esquecia o celular,
tinha pensamentos livres e horas vagas.
Meu coração era saudável,
lento, constante.
Eu não tinha febre psicológica,
crise emocional, stress acumulado,
nem carência afetiva.
Não tinha ciúme ou ódio.
Eu sempre tinha a razão,
não aguentava reclamações,
não planejava tantas coisas boas e bobas.
Antes de você eu não morria de saudade,
não era tão bem-humorado,
não me preocupava em fazer alguém feliz,
em cuidar de alguém.
Eu não sabia sequer que um abraço curava tanta dor,
que o mundo cabia num sorriso,
e que era possível gostar tanto de uma pessoa.

A verdade é que antes de te conhecer eu era inocente,
não entendia bem a vida,
não entendia bem o amor,
não que eu entenda agora...


é só que antes de te conhecer era mais fácil sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário