domingo, 12 de junho de 2011

Para a namorada que eu nunca tive...

O Amor, a única coisa que nós não conseguimos descrever perfeitamente ou sequer entender, ou saber exatamente como funciona, só sabemos que ele aparece em nossas vidas, nos enche de alegria e apenas isso importa.

Então você apareceu, no começo pensei que seria mais uma das milhares de pessoas que entram e saem da minha vida mas ainda bem que foi diferente. Você me aceita do jeito que eu sou, faz eu me sentir especial, quando eu te abraço me sinto seguro e se eu pudesse não te soltaria nunca mais.


Adoro ouvir todas essas musicas românticas e pensar em você, incrível como todas começaram a fazer sentido desde o dia que eu me apaixonei. Eu não sou um cara que se rende facilmente ao amor, mas com você foi algo mágico, me perdi no seu olhar pra finalmente me encontrar.

Eu amo tudo em você, o jeito que você me olha, seu sorriso e o som da sua risada. Você é a garota dos sonhos de qualquer cara, mas não é dos meus sonhos, porque você já é uma realidade pra mim.

Sabe esse lance que quando estamos à beira da morte toda vida passa como um filme diante dos nossos olhos em um resuminho de todas as coisas boas? Se eu morresse agora só teria você nesse filme, porque você é minha vida e eu te amo demais. Se um gênio da lâmpada me oferecesse os desejos eu não usaria nenhum, porque eu já tenho você e você é tudo que eu sempre quis.

Feliz dia dos namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário