sexta-feira, 23 de março de 2012

Sociedade


Vivemos em uma sociedade hipócrita , na qual somos julgados pela nossa aparência. Vivemos em uma sociedade em que mais vale um rostinho bonito do que o conteúdo.Vivemos em uma sociedade na qual andar semi nua na rua é bonito, e ter tatuagem é feio.
 Vivemos em uma sociedade de pessoas hipócritas, que julgam a embalagem sem saber do conteúdo.


Muitas pessoas reclamam do mundo, falam que o mundo está um lixo, mas pare para pensar... É você que está transformando o mundo nesse lixo que está hoje.
O problema não está só em pessoas que julgam, mas também em pessoas mercenárias que só querem saber do dinheiro, e pior, dinheiro dos outros. O Mundo está cheio ganância, pessoas que parecem nem ter o ensino fundamental completo, e agem como crianças, não, crianças não fazem isso, não me julgam por eu ser feliz ao lado da pessoa que amo, por ela ser do mesmo sexo que eu... nem me batem ou espancam por não aceitarem isso.


Acorda ai sociedade...


Emilly Fonseca



segunda-feira, 5 de março de 2012

Depressão

Depressão, palavra forte com um significado vazio.

Antes eu sempre encarava isso como um rótulo para amenizar a covardia das pessoas... Dos suicidas, daqueles que se cortam, de todos os que fogem do mundo, mas a realidade às vezes pode ser dura demais, amarga demais, desumana demais!



Desde cedo aprendemos a conviver com o mundo como ele é, e também aprendemos cedo que uma pessoa é só uma pessoa e que independentemente do quanto lute, nunca conseguirá mudar o mundo.

Depressão é o que acontece, quando perdemos a inocência de criança, quando percebemos o quão chata e tediosa é a vida adulta, com todas as suas regras e burocracias, depressão é o que acontece quando perdemos a fé no mundo, quando perdemos as esperanças que nos restavam na vida, quando perdemos a vontade de viver.

Às vezes eu olho pro mundo fora da janela do meu quarto e fico imaginando onde vamos parar? Porque temos que crescer?

Trabalhar, pagar contas, cuidar da família, deixar a vida de lado para poder viver, deixar de sair com os amigos, para fazer hora extra no trabalho em troca de uns trocados a mais no fim do mês, renunciar o tempo com a família, com os filhos para garantir um futuro, um futuro que talvez nunca chegue!

A vida é assim, nunca se sabe, num dia você está bem e no outro você está morto!

Entendo que a vida é mesmo assim independentemente de eu concordar ou aceitar, mas é muito irônico dedicar a vida a conseguir dinheiro, afinal dinheiro são apenas pedaços de papel, pedaços de papel que por sinal valem mais que a vida!

Depressão é perceber que as pessoas matam, e se matam por pedaços inúteis de papel... e não poder fazer nada a respeito.

Johnathan Alves Damasceno de Barros (Jhony Inexplicável)

Começar de novo


Por: Johnathan Alves Damasceno de Barros.

Não consigo parar de pensar em você
Acordo por você,
Sonho por você
Me ferro por você

E esse texto nem era pra falar de ti
Era pra falar de mim
Mas tudo o que eu consigo fazer...
É viver...
(Pensando em você!)

Então agora só quero dizer pra você
O meu mais sincero
Vá se foder!

Vai doer
Mas vou sobreviver
Vai ser melhor assim
Sem você dentro de mim

Vou recomeçar
Em outro lugar
E se você quiser voltar
Só vou te dizer:
Vá se danar!