domingo, 20 de maio de 2012

Idas e voltas

Hoje voltei a te procurar, dentro do sorriso de uma foto abandonada em um canto de um quarto vazio...
Hoje voltei a te encontrar, em um olhar, em algum sorriso de pessoas que nem conheço...
Hoje voltei a te sentir, quando o vento tocou suavemente em meu corpo, por entre meus dedos, para dentro de minha alma...



Hoje voltei a te ter aqui, presa em minhas lembranças, viva em minha memória, cravada em meu coração...
Hoje voltei a chorar, relendo as cartas que fiz pra você, sentindo em meu peito o quanto te amei...
Hoje voltei a viver, renascido do amor que sonhei te dar, revivido pela paixão escondida em minhas palavras e em nossas memórias...
Hoje voltei  chorar, sofrendo a dor da perda, esquecendo o fim de um amor...
Hoje voltei a morrer, quando a saudade sufocou meu coração, quando minhas lembranças me traíram e me apunhalaram...
Hoje comecei a entender, entender que a vida é cheia de idas e voltas e que o destino que nos separou é o mesmo que talvez nos reúna novamente em um futuro não tão distante!

Johnathan Alves Damasceno de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário