segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma nova maneira de ver o mundo

Depois de alguns anos de tristeza, repressão e tédio, finalmente começo a descobrir a verdadeira vida, atualmente quando saio de casa já não tenho pressa, simplesmente caminho devagar, ouço o silêncio, a musica da vida, sinto-me mais leve, afinal é normal que depois de tanto tempo perdido eu aprecie cada segundo.


Para os leitores mais antigos deste blog deixo aqui  minhas desculpas, porque possivelmente daqui pra frente os textos que eu escrever serão bem diferentes dos que já estão acostumados a ler.


A melhor explicação que tenho para este fato é que com o tempo a nossa visão de mundo muda, nossos olhos mudam sua maneira de enxergar a vida lá fora, e com o tempo isso também aconteceu comigo.






Espero que me entendam, e que mudem sua maneira de ver o mundo para melhor, assim como eu acredito estar fazendo.


E para terminar deixo aqui dois diálogos que vi recentemente em um jogo chamado Skyrim:


"-Qual é a musica da vida?
  -O silêncio!"


"- Qual o maior defeito do ser humano?
  -A inocência!"


Lembrem-se que nada grita mais alto que o som do silêncio e que ser inocente é um erro e também uma virtude, dependendo apenas de cada um.


Johnathan Alves Damasceno de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário