quinta-feira, 7 de abril de 2011

Será que é possível?

Será que é possível mudar os erros do passado? Recomeçar a vida novamente a cada instante... Esquecendo os erros e as lembranças ruins e guardando na memória apenas as coisas boas da vida...
                Será que se pode apagar as palavras amargas ditas na ira de uma briga ou de uma discussão? Ou dizer o que nunca foi dito antes que o momento passe e a chance escape?
                Será que podemos evitar todas as dores que a vida causa? Amando apenas quem nos ama, dizendo o que sentimos não o que deveríamos dizer...
                Será que amar é mesmo tudo? Ou amar é apenas um pretexto para escondermos nossa infelicidade e tristezas?
                Será que a vida é como um livro escrita pelas mãos de um ser maior? Ou escrevemos nossa própria historia a cada instante, a cada milésimo de segundo?
                Será que a vida tem a ver com sofrimento? Vivemos porque sofremos e sofremos porque vivemos... Ou será que sofremos apenas por sofrer e vivemos apenas por viver?
                A vida é um mar de incertezas e a única coisa que é certa é que nada aqui é certo, por isso ignoremos as possibilidades e prestemos atenção aos detalhes para que a estrada da vida nunca nos pegue de surpresa, e se errarmos tudo bem, terá sido na intenção de acertar, e se nos perdemos bastará sonhar e os sonhos nos guiarão rumo à felicidade, e se cairmos aprenderemos a levantar, se sofrermos aprenderemos a superar as dores, mas se tentarmos, viveremos eternamente, pelo simples fato de termos vivido e não apenas existido.


Jhony Inexplicável (Johnathan Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário