segunda-feira, 23 de abril de 2012

Primeiro Amor


Hoje me lembrei de você, parece um déjà vu, fico vendo os momentos que já passaram, lembrando das coisas que já vivemos...

Sabe, às vezes ainda me pego pensando em você, em nós, nos dias felizes que vivemos, e é incrível pensar que fui tão feliz, que te amei tanto, e que mesmo nunca tendo sido amado tivemos tantos momentos felizes juntos.



Talvez o amor não precise ser correspondido, precise apenas ser sentido, e antes que digam que amor não correspondido apenas nos machuca, quero dizer que não é bem assim, sempre que amamos nos tornamos de alguma forma mais felizes e completos.

Não posso negar que amar e não ser amado dói muito, é difícil e às vezes pode deixar feridas difíceis de curar, já passei por isso, sofri bastante e sei como é difícil chamar de amigo quem gostaríamos de chamar de amor. Mas há certas coisas nessa vida que não podemos mudar, não podemos, por exemplo, obrigar ninguém a nos amar, podemos apenas dar bons motivos e esperar que o tempo faça o resto, cientes de que talvez isso nunca aconteça.

Eu te amei demais, e nada nessa vida me doeu mais do que te ver feliz com outro alguém, naquele momento eu soube de duas coisas:

Eu nunca poderia ser o motivo dos seus sorrisos, na verdade tivemos nossos momentos felizes, mas não me lembro de ter ver tão feliz assim nenhuma vez ao longo desses anos.

Soube também naquele momento que ao longo da minha vida eu teria vários amores, mas apesar disso você sempre vai mexer comigo, porque você é, e sempre será o meu primeiro amor!

Johnathan Alves Damasceno de Barros

Um comentário:

  1. Bom, meu primeiro amr foi algo terrível, mas tive os momentos feliz, principalmente no primeiro dia q nos encontramos. Saímos, nós conhecemos, e nós beijamos, fiquei marcado com akele beijo. Desde desse dia não consigo tirar da minha cabeça e do meu coração, esta pessoa q me fez flutuar. A gente conversa e tudo, pedi uma chance pra gente ver no que daria, mas nem quis, axou melhor deixar queto. Hj esta pessoa esta namorando, não me senti muito bem, pois o que sinto, nunca senti por outro alguém, apenas por ela, tento me conforma, e difícil, mas não posso parar minha vida, mesmo com o coração cheio de amor, tenho q seguir em frente. Quem sabe encontro alguém q me complete e entrego esse amor, para alguém q possa me amar tbm !

    ResponderExcluir